Brussels Airlines com novo lounge no Aeroporto de Bruxelas

A Brussels Airlines acaba de inaugurar um novo lounge no Aeroporto de Bruxelas, o “The Suite” localizado no Terminal B. Este lounge vem substituir o antigo B Pier Lounge, oferecendo o dobro do espaço do seu antecessor.

O “The Suite” recebe todos os passageiros da Brussels Airlines com partida do Terminal B (destinos non-Schengen de curto e médio curso como Moscovo, Telavive, Reino Unido, Marrocos, entre outros, e mais recentemente os voos para os Estados Unidos e Canadá), assim como passageiros de outras companhias aéreas, incluindo parceiros Star Alliance.

O lounge pode acomodar 160 visitantes e é composto por diferentes áreas para diferentes necessidades de viagem. Os passageiros têm à sua disposição uma área onde podem continuar a trabalhar no aeroporto e outra área com confortáveis assentos para relaxar. Existe ainda uma área específica para leitura, onde está disponível uma larga oferta de jornais e revistas e a zona de

comida oferece uma vasta selecção de bebidas, refeições leves e saladas. Comparativamente ao seu antecessor, o “The Suite” oferece o dobro da dimensão. Nos momentos de pico, a capacidade do “The Suite” pode ser expandida, oferecendo espaço adicional para mais 100 visitantes.