Brussels Airlines procura novo ícone para um dos seus aviões

A Brussels Airlines procura novo ícone belga que será estampado num dos seus Airbus A320. A competição criativa está aberta a todos os fãs da Bélgica em todo o mundo.

Após a imensa popularidade de Rackham, Magritte, Trident e Amare, a Brussels Airlines busca um quinto ícone belga para dedicar outra das suas aeronaves, e nada melhor do que ser escolhido entre os seus passageiros que terão a oportunidade de voar para os quatro cantos da Europa a bordo da icónica aeronave a partir do próximo ano.

A Brussels Airlines agora pergunta a todos os seus passageiros e fãs o que eles gostariam de ver no próximo avião, algo que distinga a Bélgica. Todos os interessados, designer ou entusiasta, podem enviar sua ideia escrita ou mesmo um plano (https://www.brusselsairlines.com/en-be/misc/livery_2018.aspx).

Um jurado de belgas famosos irá seleccionar as duas melhores ideias. A decisão final será novamente tomada pelos fãs que irão votar na ideia vencedora.

O vencedor da melhor proposta irá ter a oportunidade de seguir todo o processo de design e pintura do ícone belga nos bastidores, e estará na primeira fila durante o grande evento de revelação do avião, assim como terá a oportunidade de voar na sua viagem inaugural. O avião será apresentado ao público em Março de 2018.