Brussels Airlines reforça ligações entre Bruxelas e Mumbai

Seis meses após o seu primeiro voo para a Índia, a Brussels Airlines aumenta, no horário de Inverno, a sua oferta entre Bruxelas e Mumbai, passando de cinco para seis voos semanais. Cerca de 500 lugares suplementares serão propostos entre os dois destinos.

A partir de 29 de Outubro os voos passarão a realizar-se de Bruxelas às segundas, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos. As partidas de Mumbai serão às segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos.

Neste Inverno, a transportadora aérea belga colocará 10 aviões de longo curso ao serviço dos seus voos intercontinentais para 21 destinos em África, América do Norte e na Índia. Devido a este novo destino, lançado com sucesso na Primavera deste ano, a Brussels Airlines conta com mais um avião de longo curso e mais um destino intercontinental este Inverno. Entre 30 de Março, dia do primeiro voo, e 30 de Julho, mais de 37 mil passageiros viajaram entre a capital belga e a aquela cidade indiana com a Brussels Airlines, com todas as classes a bordo a atingirem ocupações elevadas.