Brussels Airlines reforça oferta para Portugal

Na temporada de Verão, a Brussels Airlines aumenta os voos entre Portugal e a Bélgica e liga Lisboa, Porto e Faro à capital da Europa várias vezes por semana, com o Funchal a ser servido uma vez por semana no Verão.

Este Verão, a companhia aérea aumenta ainda mais os seus voos para Portugal, servindo Lisboa e Porto 14 vezes por semana e Faro sete vezes por semana. Durante esta temporada, são adicionados voos semanais para o Funchal à rede Brussels Airlines, com a companhia a operar mais 23% de voos entre os dois países, em comparação com o ano que passou.

A Brussels Airlines oferece aos seus passageiros a escolha entre quatro diferentes opções de viagem. A tarifa Check&Go começa nos 69€ ida e volta, sendo ideal para quem viaja com bagagem de mão. Light&Relax é a opção ideal para passageiros que viajam com bagagem de porão e com alguns serviços incluídos. Para quem necessita de flexibilidade existe Flex&Fast, com check-in prioritário, passagem rápida pela segurança, lugares nas primeiras filas do avião. Por fim existe a Bizz&Class, classe executiva, em que os passageiros desfrutam de um serviço premium.

No passado mês de Abril, a Brussels Airlines lançou um novo pacote de viagem, destinado a turistas europeus que desejam conhecer a Bélgica. O Hi Belgium Pass inclui passagem aérea de e para Bruxelas, viagens de comboio ilimitadas e acesso gratuito a uma variedade de actividades em diferentes cidades belgas. O passe, com o valor de 149€ por pessoa, foi concebido para promover viagens de fim-de-semana para a Bélgica.