Brussels Airlines retoma voos regulares Porto-Bruxelas no Inverno

A Brussels Airlines vai voltar a voar regularmente do Porto para Bruxelas no Inverno 2016-2017, com início a 30 de Outubro, informou a companhia em comunicado. Os voos vão realizar-se quatro vezes por semana.

Suspensa apenas durante o período de Inverno desde 2012, a Brussels Airlines decidiu retomar as suas operações regulares do Aeroporto do Porto para Bruxelas.

Desta forma a companhia volta a investir na região norte de Portugal e passa a oferecer uma operação regular anual do Aeroporto do Porto para a capital da Europa, Bruxelas, e a oferecer excelentes ligações para vários destinos na Europa África, E.U.A e Índia.

Os voos entre as duas cidades realizam-se às segundas, quintas, sextas e domingos. Aos dias de semana os voos saem de Bruxelas às 10h20 e chegam ao Porto às 11h50. No sentido inverso, partem do Porto às 12h35 para chegarem a Bruxelas às 16h05. Aos domingos, os voos saem de Bruxelas às 08h45, com chegada ao Porto às 10h15 e no sentido inverso a partida da Invicta está marcada para as 11h00 para aterrarem em Bruxelas às 14h30.

Os passageiros têm à sua disposição bilhetes a partir de 28€ (ida, taxas incluídas). Em combinação com as 4 opções de viagem introduzidas em 2014 (Check&Go, Light&Relax, Flex&Fast, Bizz&Class), a companhia oferece ainda mais liberdade de escolha de forma a chegar a um público mais vasto e oferecer soluções personalizadas.