Brussels Airlines soma prémios

Melhor companhia aérea transatlântica, JFK Business Class Excellence, Melhor Companhia Aérea de Curto Percurso, Melhor Carta de Vinhos Internacional em Business Class e Prémio Golden Bridge Export, são alguns dos mais recentes prémios que a Brussels Airlines recebeu nos últimos meses, em termos de serviço e responsabilidade social.
Durante a gala anual da Travel Magazine Awards, as agências de viagens belgas e especialistas da indústria recompensaram a Brussels Airlines com o título de Melhor Companhia Aérea de Curto Percurso 2014. Além disso, a Brussels Airlines Business Class foi premiada como Melhor Opção de Viagem pelos seus voos para Nova York.
A qualidade de serviço da Brussels nos Estados Unidos também foi homenageada. A revista norte-americana Global Traveler nomeou a companhia aérea belga como Melhor Transatlantic Airline.
Nos prémios anuais da americana Wines on The Wing (Vinhos na Asa [do avião], tradução livre), a Brussels Airlines foi eleita a companhia aérea que serve o melhor vinho a bordo, durante um “teste-cego” feito por 24 especialistas internacionais de vinhos. É a terceira vez consecutiva que a Brussels Airlines recebe este prémio.
Para além do reconhecimento em serviços, a companhia belga foi também distinguida pela sua contribuição para o comércio internacional, pela Câmara do Comércio da Bélgica e Luxemburgo, cuja base é no Reino Unido.
Por outro lado, “com os seus voos para países atingidos pelo Ébola, onde transportou médicos para África Ocidental, a Brussels Airlines prova que o seu compromisso humanitário é mais do que um slogan de marketing “, disse o júri da Câmara do Comércio da Bélgica e Luxemburgo para justificar a nomeação da companhia como Embaixadora da Bélgica.
A terminar a lista, revelada em comunicado à imprensa pela companhia aérea, o CEO da Brussels Airlines, Bernard Gustin, foi congratulado com o prémio de Empreendedor do Ano durante os Lobby Awards 2014, da revista belga Lobby.
Para Gustin, “estes cinco prémios são a recompensa pela preferência em fornecer um serviço de qualidade num ambiente de mercado tão competitivo. São prémios que nos motivam a fazer ainda melhor”.
S.C.F.