Brussles Airlines simplifica programa de fidelização

A Brussels Airlines, com o objectivo de simplificar a fidelização, decidiu passar a oferecer apenas um programa de fidelização, o Miles&More, descontinuando o programa LOOP a partir de 1 de Fevereiro.

O programa LOOP foi lançado em 2015 para os clientes da Brussels Airlines que viajam regularmente, mas não o suficiente para colher benefícios de programa frequent flyer tradicionais. Contudo, o Miles&More tem expandido a sua oferta e a possibilidade de ganhar e gastar milhas, alinhando-se com os princípios do LOOP.

A companhia aérea belga, ao saber que muitos dos seus clientes membros LOOP são também membros Miles&More, e com os avanços deste último programa, decidiu descontinuar o programa LOOP e focar-se nos features do programa Miles&More. Ainda assim, os clientes exclusivamente da LOOP terão 12 meses para utilizar os seus LOOPs, até 31 de Janeiro de 2021.

Assim, a partir de 1 de Fevereiro de 2020 deixa de ser possível subscrever ao programa de fidelização LOOP ou ganhar milhas LOOPs. Todas as reservas através do programa feitas até 31 de Janeiro para viagens a ser efectuadas até ao mesmo dia de 2021 nos voos operados pela Brussels ganharão ainda a sua quota de LOOPs.