BTL 2015 com programa de hosted buyers para o Brasil

A BTL 2015 vai ter um programa de hosted buyers para o Brasil, através de uma parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).
Nesta edição da feira, os compradores internacionais, ao inscreverem-se no programa de hosted buyers da BTL – Feira Internacional de Turismo , encontrarão duas áreas distintas para cada mercado: uma com a possibilidade de agendar reuniões com os operadores nacionais e outra que permite marcar reuniões com operadores turísticos brasileiros.
“Integrarmos o Brasil na nossa rodada de negócios é uma mais-valia para os buyers internacionais que habitualmente nos visitam e uma forma de atrairmos novos buyers da Europa à nossa Feira e em específico alguns especializados na oferta brasileira”, explica Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, em comunicado.
A responsável adianta ainda, “a nossa aposta no Brasil prende-se com o facto de ser um destino que fala português e com um potencial enorme devido às diversas ligações existentes de Lisboa para aquele país. Temos todo o interesse em potenciarmos o hub que Lisboa e em potenciar a BTL ela própria um hub de negócios. Estamos convencidos que esta novidade do programa de hostede buyers irá ter um impacto enorme no número de compradores internacionais a inscreverem-se”.
A Embratur vai participar na BTL 2015 através do parceiro estratégico da BTL no Brasil, a Promo – Inteligência Turística.
M.P.C.