BTL 2016 tem Brasil como destino convidado

O Brasil, com uma área expositiva total de mais de 1500 m2, é o destino internacional convidado da 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo.

Os mais de 72 mil visitantes esperados para a BTL 2016, que decorre de 2 a 6 de Março, na FIL, em Lisboa, terão a oportunidade de ficar a conhecer as principais atracções de cada Estado brasileiro, com muita diversidade de oferta turística, desde o sol e praia, sugestões culturais ou turismo de natureza, destino que estará em grande destaque nesta edição do certame.

De acordo com Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, “o Brasil continua a ser um destino privilegiado para os portugueses, mais ainda com a descida do Real o que o torna mais económico”, para acrescentar que “este ano teremos mais um bom motivo para o visitar. Refiro-me aos Jogos Olímpicos que irão decorrer no Rio de Janeiro, de 5 a 21 de Agosto”.

Além de ser uma participação importante para o público em geral e que conta sempre com muita animação, “o Brasil também é uma forte aposta para a BTL no que respeita ao público profissional e em concreto ao programa de hosted buyers, que terá uma oferta específica para este destino”, referiu a responsável.