BTL 2017 vai premiar os melhores stands

A edição de 2017 da BTL irá eleger o melhor stand profissional e o melhor stand público, tendo como base três critérios fundamentais, nomeadamente a decoração, a animação e a acções promocionais.

Os prémios serão atribuídos por um júri convidado pela BTL, constituído por personalidades ligadas ao sector, que irá avaliar os stands presentes na 29ª edição da Feira e anunciar os vencedores após a BTL 2017.

A Bolsa de Turismo de Lisboa pretende assim irá premiar a inovação e a dinâmica das empresas e entidades expositoras que participam na 29ª edição do certame.

“Acompanhando as novas tendências de mercado e os novos perfis dos consumidores, cada vez mais exigentes, é de especial relevância investir numa participação diferenciadora”, defende a directora de área de feiras da FIL e responsável da BTL, para realçar que “os expositores têm estes fatores cada vez mais presentes”.

Fátima Vila Maior recorda que já em 2016 “tivemos oportunidade de assistir a participações muito activas e inovadoras e, para este ano, esperamos um dinamismo ainda maior”.

Refira-se que em 2016, o melhor stand profissional 2016 foi atribuído à Associação de Promoção da Madeira, enquanto o melhor stand público 2016 foi entregue à Câmara Municipal de Carregal do Sal. As menções honrosas nacional e internacional couberam à SATA e ao Turismo de Marrocos, respectivamente.