BTL Blogger Travel Awars já tem vencedores

A segunda edição do BTL Blogger Travel Awards já identificou os seus vencedores nas quatro categorias a concurso. Os nomeados foram escolhidos por Fátima Vila Maior, directora de feiras da FIL, Rita Estorninho da TAP e José Luis Elias, director da Turisver e jornal destinos, igualmente responsáveis pela entrega dos prémios aos vencedores.
O primeiro prémio coube ao blogue “As viagens de Filipe Mourato Gomes”, na categoria Blog de Viagens Profissional. Como prémio, o autor recebeu uma viagem para qualquer um dos destinos TAP em França.
De seguida foi a vez de se conhecer o blogue vencedor na categoria de Viagens Pessoal, com o blogue “Viajar entre Viagens” a receber uma viagem para qualquer destino TAP em Espanha.
Para Melhor Blog de Fotografia em Viagens, que recebeu o prémio também de uma viagem para qualquer destino TAP no Reino Unido, o vencedor foi Gabriel Soeiro Mendes, com o seu blogue homónimo.
Por fim, o prémio da responsabilidade do público, que faz a sua votação online, o blog vencedor foi “Viaje Comigo” e que recebeu da responsável da TAP uma viagem para qualquer destino da transportadora nacional em Itália.
De salientar que para esta categoria foram recebidos cerca de 6000 votos, de acordo com a organização dos prémios.
A cerimónia teve lugar este sábado, no auditório do pavilhão 3 da FIL, durante a Feira Internacional de Turismo de Lisboa – BTL.
S.C.F.