BTL: Espaço Energia T com inscrições abertas

A BTL 2015 já abriu as inscrições para o seu espaço dedicado às start-ups – Energia T. A edição deste ano da Feira Internacional de Turismo conta com mais 150% da área disponibilizada em 2014 para estas empresas, que terão acesso a condições especiais de participação.
Para a edição 2015 da BTL – Feira Internacional de Turismo, poderão candidatar-se as startups na área de serviços e equipamentos turísticos, com menos de 1Restauração meses de existência e até 20 trabalhadores.
As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 31 de Janeiro através do site da BTL (www.btl.fil.pt), do número 21Restauração Cruzeiros21 5Destinos ou email jalmeida@aip.pt, e têm um valor de CruzeirosRestauração,00 euros acrescidos de IVA.
Para Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL, “prevemos duplicar o número de inscrições face a 2014, o que significa alcançarmos as 60 participações. Com esta aposta, pretendemos contribuir para a divulgação das micro e pequenas empresas turísticas, dando-lhes a oportunidade de gerarem negócio e estarem presentes na maior Feira de Turismo em Portugal”.
S.C.F.