BTL é palco dos prémios “Tourism Train Experiences”

A BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa vai dar a conhecer as equipas e projectos vencedores da iniciativa “Tourism Train Experiences” da Universidade Europeia, prémios que visam devolver protagonismo ao comboio e ao interior do país.

A entrega de prémios vai decorrer na próxima quinta-feira, dia 3 de Março, pelas 14h00, no Auditório Key for travel, no Pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações.

A Entidade Regional do Turismo do Centro, o Turismo Portugal e a Universidade Europeia vão entregar os prémios às três equipas de estudantes com as ideias mais inovadoras.

Presentes neste evento de revelação de uma nova geração de profissionais de hotelaria estarão também Tânia Silva, da marca-destino “Viver o Tejo”, Bruno Ramos e Maria Manuela Arsénio, da marca-destino “Grande Rota de Zêzere”, Joana Maia, da marca-destino “Tagus”, Armando Jacinto, da marca-destino “Naturtejo”, Rui Simão e Bruno Ramos, da marca-destino “Aldeias do Xisto”, Dalila Dias, “Aldeias Históricas de Portugal”, e Nuno Cavaco e Ana Paulo Couceiro, da CP – Comboios de Portugal.