Cabeceiras de Basto discute marketing do património edificado

Divulgar boas práticas de comunicação para atrair turistas é o objectivo de um workshop sobre marketing do património edificado que terá lugar no próximo dia 3 de Maio, pelas 18 horas, na Casa do Tempo, em Cabeceiras de Basto.

Esta iniciativa, inserida no programa cultural ‘Mosteiro de Emoções’, que até Julho de 2019 oferece mais de duas dezenas de acções desenvolvidas em três eixos temáticos: Cultura/Artes Performativas, Gastronomia/Sabores e Saúde e Bem-Estar, vai reunir um painel de especialistas composto por Rosário Machado, Directora do Centro de Estudos do Românico e Território, Luís Pedro Martins, Director Executivo da Torre dos Clérigos, e Inês Gonçalves, arquitecta.

Os oradores convidados irão assim divulgar as boas práticas de marketing, enquanto conjunto organizado e planeado de técnicas para a concepção, dinamização e promoção de oferta cultural e turístico-patrimonial edificada, junto de agentes da dinamização cultural, turística, económica e associativa do concelho.

Refira-se que em Cabeceiras de Basto existe um património edificado, aliado à história e à cultura cabeceirense, como motivos de interesse turístico que se pretende potenciar cada vez mais.