Cabo Verde Airlines inclui serviços auxiliares no website

Através do site da Cabo Verde Airlines já é possível aos passageiros adicionarem serviços às suas viagens por via do website.

A partir de agora os passageiros da Cabo Verde Airlines já podem comprar online bagagem extra ou fora de formato, como equipamento desportivo, reservar assento ou lugar para levar animais no porão.

A compra de Serviços Auxiliares será processada por “Electronic Miscellaneous Document” (EMD), documento oficial padrão da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos) para facilitar o preenchimento de serviços opcionais/auxiliares.

A aquisição destes serviços está disponível em todos os canais de distribuição da Cabo Verde Airlines, directos e indirectos, tal como plataformas de GDS como Amadeus e Travelport.

Nos aeroportos, passa, ainda, a ser possível fazer um upgrade durante o check-in para a classe Comfort, bem como comprar peso extra de bagagem até um máximo de 32 kg.

“A Cabo Verde Airlines trabalha todos os dias para levar o melhor serviço aos seus passageiros. A implementação dos Serviços Auxiliares no nosso website é prova do nosso compromisso para com os nossos clientes e para com a necessidade de uma melhor experiência para que viajem confortavelmente connosco pelos quatro continentes”, refere Jens Bjarnason, CEO da Cabo Verde Airlines.