Cabo Verde Airlines lança ligação entre Lisboa e Salvador via Sal

É já a partir do dia 18 de Junho que a Cabo Verde Airlines começa a voar entre Lisboa e Salvador da Bahia (Brasil) via o seu novo hub no Sal, anunciou esta quarta-feira a delegada da companhia aérea cabo-verdiana para a Europa do Sul.

Eunice Barbosa falava, em Lisboa, na apresentação desta nova rota aos agentes de viagens e operadores turísticos, no âmbito de um roadshow que a companhia aérea realizou em várias cidades portuguesas.

A Cabo Verde Airlines, que se encontra em fase de mudança, ligará Lisboa a Salvador três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras) em aviões B757/200 com capacidade para 182 lugares, sendo 22 em Confort Classe e 160 em económica, com serviço a bordo, assegurando conexões cómodas e rápidas que possam competir com operações nonstop.

Também para o Brasil, refira-se que a transportadora aérea de Cabo Verde lançou recentemente uma operação para Fortaleza (Ceará) três vezes por semana, e para Recife (Pernambuco) quatro vezes por semana a partir do aeroporto da ilha do Sal, aproveitou o roadshow para dar a conhecer também esses destinos, com o apoio de entidades brasileiras.

“Precisamos do vosso envolvimento porque queremos fazer mais. Sem a parceria dos agentes de viagens não chegamos lá”, apelou a delegada da Cabo Verde Airlines, durante a apresentação em Lisboa.

E aproveitando esta nova rota, os operadores turísticos portugueses Solférias e Soltrópico acrescentam mais um produto à sua operação para o Nordeste brasileiro, enquanto a Viajar Tours está a preparar uma programação que permitirá igualmente a utilização destes voos.