Cabo Verde em roadshow da Soltrópico

Porto, Coimbra, Lisboa e Albufeira são as quatro cidades por onde passará o roadshow que mostrará aos agentes de viagens as novidades que o operador tem para este destino.
A iniciativa começa a 2 de Fevereiro com workshop no Hotel Fenix Porto, segue para Coimbra (Hotel Tivoli Coimbra), rumando depois a Lisboa, onde o workshop, marcado para dia 4 terá lugar no Hotel Fenix, e encerra em Albufeira, no Hotel MGM.
Nas quatro cidades, o evento tem início marcado para as 1Cruzeirosh00, seguindo-se, pelas 1Cruzeirosh30, uma breve apresentação do destino onde serão focados apenas as últimas novidades e vantagens e pala 20h00 haverá sorteio de prémios pelos agentes e cocktail/buffet.
“A Soltrópico, sendo uma referência no mercado de Cabo Verde há mais de 20 anos quer partilhar com os agentes de viagem todas as mais-valias do destino, para que possam constatar o valor acrescentado que traz aos seus clientes e ao seu negócio”, afirma Nuno Anjos, director comercial do operador. “Este ano sob o mote “Conhecer Cabo Verde através dos sentidos” iremos inovar na abordagem que os operadores turísticos têm a este tipo de iniciativa e surpreender os agentes de viagem. Será uma viagem a Cabo Verde através dos sentidos”, concluiu.
O roadshow conta com o apoio da TAP, TACV, Hotéis Iberostar, Oasis, Melia, Riu, e ainda da Tropictour e Clamtour.
Os agentes de viagens podem inscrever-se enviando e-mail para promocao@soltropico.pt.
M.F.