Cadeia hoteleira YOTEL lança YOTELPAD para estadas longas

Marca da YOTEL para o segmento estadas longas, o conceito YOTELPAD vai ser lançado globalmente com projectos na Europa, Médio Oriente e América do Norte, trazendo consigo o reforço do posicionamento da YOTEL na optimização de espaço utilizando as novas tecnologias.

A cadeia hoteleira YOTEL – que tem como um dos seus maiores accionistas a United Investments Portugal, que detém em Portugal o Pine Cliffs Resort e o Sheraton Cascais Resort – anunciou o lançamento de um novo segmento de aparthotel (extended stay hotel), denominado YOTELPAD.

De acordo com a cadeia hoteleira, o YOTELPAD “traduz a essência de apartamentos com serviços de hotel em residências compactas, projectados para esse fim, denominados “PADs” e vem responder às necessidades de cidadãos globais, apresentando um preço acessível”.

Carlos Leal, director-geral da United Investments Portugal, explica que o lançamento do YOTELPAD “vem preencher um nicho de mercado e tendências inovadoras em crescimento – estadias de média e longa duração. Desta forma a oferta do grupo YOTEL torna-se mais abrangente”.

O YOTELPAD será lançado globalmente com cinco projectos, já confirmados, na Europa, Médio Oriente e América do Norte. O primeiro aparthotel do género a ser inaugurado será o de Park City (Utah) na Park City Mountain, o maior resort de ski nos EUA.

“Ao acrescentarmos o YOTELPAD ao nosso portfólio crescemos em benefício por nos permitir entrar num novo segmento de mercado e nos capacitar a operação em novas localidades que não seriam adequadas para as nossas marcas YOTEL e YOTELAIR. A nossa recente parceria com a REPLAY tem sido extraordinária, demonstrando o potencial que existe para fazer crescer esta nova marca no mercado de resorts de destinos turísticos. Estamos confiantes de que o YOTELPAD Park City será um tremendo sucesso e já estamos a avaliar mais oportunidades”, avançou o CEO da YOTEL, Hubert Viriot.