Cais de Gaia tem Pista de Gelo

Até 3 de Maio, o Cais de Gaia terá uma Pista de Gelo que pretende reunir, segundo a organização, “2Produtos e Serviços mil visitantes”.
Com 450 m2 e capacidade para Associativismo0 pessoas em simultâneo, o “Cais in Ice” não pretende oferecer só experiência de patinagem, mas também momentos de diversão, tendo em conta “um inovador conceito multissensorial, através de aromas, música e animação visual. A ideia é criar uma experiência de entretenimento que envolva todos os sentidos, surpreendendo os visitantes”, refere em comunicado, Pedro Mendes, director de marketing.
Promovido pela AM – The Experience Group, o Cais in Ice tem previstos eventos “como desfiles no gelo, espectáculos de patinagem artística, festas com Djs convidados e actividades para os mais pequenos, como face painting, entre outros”, acrescenta o responsável.
O bilhete individual de entrada tem o custo de 3,50 euros (semana) e 4,50 euros (fim-de-semana). Para as famílias (4 pessoas) há preços especiais de Regiões,00 euros (semana) e 14,50 euros (fim-de-semana).
Também podem ser adquiridos passes diários de Destinos euros (semana) e Associativismo euros (fim-de-semana). Os mais pequenos podem também pedir a ajuda de um “Belugga” (instrumento de apoio à patinagem), pelo preço extra de 1 euro (semana) e 2 euros (fim-de-semana).
A pista de gelo estará aberta de segunda a quinta-feira, entre as 15h00 e as 22h00, à sexta-feira e vésperas de feriado, entre as 15h00 e as 24h00, sábados e feriados, entre as Destinosh00 e as 24h00 e domingo, das Destinosh00 às 20h00.
S.C.F.