Campanha do Consolidador.com premiou agentes de viagens com 2.500€

A campanha “Cartão Dá” lançada pelo Consolidador.com premiou dezenas de agentes de viagens no valor de mais de 2.500 euros no cartão da Sonae, tendo durante a qual sido emitidos mais de 7.500 bilhetes.

A iniciativa, que teve a duração de três meses, premiou os agentes de viagens que mais emitem na plataforma Consolidador.com. Por cada 30 emissões, os agentes recebiam 10 euros em Cartão Dá da Sonae. Durante a campanha foram premiados mais de 60 agentes, no valor total que superou os 2.500 euros distribuídos pelo Consolidador.com em cartões Dá, pelos mais de 7.500 bilhetes emitidos nas condições da campanha.

Os agentes de viagens premiados podem utilizar os seus Cartões Dá na compra de qualquer produto em mais de 1100 lojas em Portugal e Espanha: Continente, Worten, Worten Mobile, WortenGamer, ZippyKidstore, MO, Sport Zone, Well’s, Note!, Bom Bocado.

Anabela Almeida, directora geral do Consolidador.com, classifica a campanha de sucesso pois “não só conseguimos premiar os nossos clientes por emitiram e por usarem o nosso sistema como também conseguimos atrair novas agências a experimentarem a plataforma e o nosso serviço”.