Campanha de Natal Europcar-APAM com balanço positivo

No âmbito desta campanha, a Europcar doa 1.000€ à APAM, montante que resulta do arredondamento do valor de doação de 0,20€ por cada aluguer de veículos ligeiros à tarifa pública efectuado em Portugal em Dezembro.

Para a Europcar o balanço da Campanha de Natal a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAM) é positivo e a empresa espera agora espera levar a cabo outras acções durante este ano, no âmbito desta parceria.

Fernando Fagulha, director de Vendas e Marketing da Europcar Portugal, está satisfeito com o resultado da campanha, afirmando que “a Europcar tem a responsabilidade social no ADN e por isso quisemos contribuir de alguma forma para o trabalho desta Associação, que ajuda as mulheres, das mais diversas formas, numa luta difícil contra o cancro da mama”.   E acrescenta: “A parceria coma APAM é para continuar em 2017 porque queremos estar próximos das mulheres portuguesas, também nestes momentos, e sabemos que o apoio desta Associação é muito valorizado por quem a procura e pela sociedade no geral”.

Recorde-se que a Europcar lançou recentemente um serviço pensado para todas as mulheres, o Women on the Move, que visa ir ao encontro das necessidades atuais de Mobilidade das mulheres. Este serviço engloba uma série de ofertas para as mulheres que requisitem o serviço como a oferta de garantia de que os modelos dos automóveis que estarão à sua espera na estação serão exactamente iguais aos modelos reservados; o condutor adicional; a Proteção Medium; e quilómetros ilimitados e promoções especiais.

Entre os modelos disponíveis no Women on the Move estão automóveis que denotam uma preocupação com o design como o Fiat 500 Open Roof, o Fiat 500X, o Mini Cooper e o Nissan Qashqai.