Campanha solidária no VidaMar Madeira

O VidaMar Resort Hotel Madeira promove, até 15 de Dezembro, uma campanha de recolha de bens alimentares a favor da instituição “Monte de Amigos”.

Pelo sétimo ano consecutivo o VidaMar Resort Hotel Madeira leva a cabo uma iniciativa de solidariedade social de recolha de bens de primeira necessidade. Este ano o apoio é dado à instituição de combate à pobreza e à exclusão social “Monte de Amigos” e a recolha é feita até 15 de Dezembro.

A acção solidária consiste na recolha de bens alimentares, nomeadamente bens não perecíveis que serão entregues à instituição dia 20 de Dezembro.

Segundo Brian Eustace, administrador do Vidamar Madeira, “estas iniciativas fazem parte da responsabilidade social da empresa e, este ano, escolhemos a IPSS Monte de Amigos tendo em conta o reconhecimento de todo o trabalho que a instituição desenvolve na Região Autónoma da Madeira.”

Criada em 2012, a “Monte de Amigos” tem como principal missão o apoio aos grupos mais vulneráveis da sociedade, nomeadamente crianças e idosos.