Canadá com a TUI Portugal

“Canadá Clássico” é o programa sugerido pelo operador turístico TUI Portugal, sete noites pelo Canadá com preços a iniciar nos 1.685€ por pessoa em quarto de ocupação dupla.

A viagem está disponível para partidas, com a companhia Air Transat, a 28 de Agosto, 4, 11, 18 e 25 de Setembro, 2, 9, 16 e 23 de Outubro, 6 e 20 de Novembro e 18 e 25 de Dezembro. O circuito passa por Toronto, Niágara, Mil Ilhas, Ottawa, Mt. Tremblant, Québec e Montreal.

Os hotéis previstos para as estadias de duas noites em Toronto, uma em Ottawa, uma em Mt. Tramblant, duas no Quebéc e uma em Montreal são o Chelsea Hotel, o Four Points by Sheraton Hotel & Conference Center Gatineua-Ottawa, o Marriott Residence Inn, o Tryp by Wyndham Quebec e o Le Nouvel Hotel Montreal, respectivamente.

O programa inclui passagem aérea em voo regular em classe económica, sete noites nos hotéis previstos em regime de Alojamento e Pequeno-almoço, guia bilingue espanhol/português durante o circuito, visitas e excursões segundo o itinerário, transporte em veículos com ar condicionado, serviço de bagageiro até uma mala por pessoa durante o circuito e taxas.