Candanchú e Astún criam domínio esquiável único

As estâncias de Inverno do Vale de Aragón, Candanchú e Astún, nos Pirenéus espanhóis, acabam de criar um domínio esquiável único com 100 km, 101 pistas, 14 itinerários e 40 remontes mecânicos com capacidade de transporte de 46 mil esquiadores por hora.

Todos os forfaits serão únicos e válidos para ambas as estâncias. Os passes da nova temporada começam a ser comercializados nos próximos dias, podendo também ser adquiridos através dos sites de Candanchú e Astún.
Além disso, as estâncias estarão ligadas permanentemente mediante autocarros gratuitos que realizarão o trajecto de três quilómetros, com a duração de 10 minutos.

Este acordo constitui uma aposta clara dos dois territórios em oferecer mais quilómetros esquiáveis aos seus clientes e impulsionar o turismo no Vale de Aragón, bem como consolidar um destino de neve que volta a ser referência no mercado internacional.

Anteriormente a este acordo, as duas estâncias de ski alpino chegaram a bater recordes de visitantes na 1999/2000, devido a uma aliança que protagonizaram, prevendo-se agora ultrapassar os 300 mil esquiadores cada uma.