Candidatura “A APAVT é de todos” já tem site

Além do site, online a partir desta quinta-feira, a candidatura de Miguel Quintas criou também uma página de facebook e proximamente será lançado um canal no Youtube e um blog.

O site http://www.aapavtedetodos.pt, lançado esta quinta-feira pela candidatura de Miguel Quintas à presidência da APAVT no mandato de 2018-2020, surge como “um veículo de comunicação com o sector, onde os agentes de viagens poderão expor as suas ideias, sugestões e necessidades”, lê-se no comunicado enviado pela candidatura, onde se recorda ainda que “ouvir os agentes de viagens foi uma das promessas veiculadas no discurso de apresentação do candidato Miguel Quintas”.

Segundo os responsáveis da candidatura, no website estará também disponível toda a informação dos membros que farão parte da lista oficial, o programa detalhado e os eventos da candidatura A APAVT É DE TODOS, que serão divulgados nos próximos dias. Paralelamente a candidatura lançou também uma página oficial no Facebook.

Será também criado um blog que permita “um contacto directo com todos os associados da APAVT na divulgação das iniciativas, apresentação das propostas e divulgação das actividades da campanha”, e os responsáveis prometem “para os próximos dias” o “lançamento de um canal no Youtube”.