Candidaturas abertas para os Green Project Awards

Até 31 Maio estão abertas as candidaturas para a 10.ª edição dos Green Project Awards (GPA), uma iniciativa de reconhecimento de boas práticas em projectos que promovam o desenvolvimento sustentável, também na área do turismo.

As candidaturas podem ser apresentadas através da plataforma online (www.gpa.pt), e destinam-se a empresas, organizações não governamentais, estabelecimentos de ensino, centros de investigação, entidades públicas, municipais, associações, investigadores, e outros cidadãos a título individual com projectos e iniciativas, produtos ou serviços, que visem o desenvolvimento sustentável e que tenham sido implementados ou disponibilizados em Portugal, nos últimos três anos.

Os resultados vão ser revelados no último trimestre de 2017, na cidade do Porto.

O Green Project Awards Portugal tem como objectivo mobilizar a sociedade para o desenvolvimento sustentável. Na 10ª edição, o GPA promove a sustentabilidade e a cooperação nacional e internacional através da criação de novas categorias e de prémios especiais e da renovação do seu ciclo de conferências.