Candidaturas aos Green Project Awards até 23 de Junho

É até ao dia 23 de Junho a data limite para a apresentação das candidaturas à 10ª edição dos Green Project Awards (GPA), iniciativa da Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus.

A ANI – Agência Nacional de Inovação junta-se agora ao projecto e vai reconhecer as boas práticas em projectos que promovam o desenvolvimento sustentável, através do prémio GPA-ANI, Born From Knowledge.

Este prémio será atribuído a um dos finalistas de todas as categorias do GPA, desde que sejam projectos “nascidos do conhecimento” e que resultem de actividades de investigação e desenvolvimento. O vencedor deste prémio terá a oportunidade de beneficiar de um processo de mentoria e apoio levado a cabo pelo ANI com vista ao seu desenvolvimento e implementação.

Podem concorrer a estes prémios, disponíveis em diversas categorias, empresas, organizações não governamentais, estabelecimentos de ensino, centros de investigação, entidades públicas e municipais, associações, investigadores e outros cidadãos a título individual com projectos, iniciativas, produtos os serviços, que visem o desenvolvimento sustentável, e que tenham sido implementados ou disponibilizados em Portugal nos últimos três anos.