Carla Carlos nova directora Comercial da Travelers

Carla Carlos, profissional com vasta experiência no ramo do turismo, no qual trabalha praticamente há três décadas acaba de assumir o cargo de directora Comercial do operador turístico Travelers.

Licenciada em Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras, pelo Instituto de Novas Profissões, tendo tirado o Master Executive em Psicologia Positiva Aplicada no ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, a nova directora comercial da Travelers dedicou 25 anos da sua carreira a trabalhar na aviação civil, tendo passado por companhias aéreas de referência como a Alitalia onde esteve entre 1999 e 2009, a Transavia.com (holandesa) e mais recentemente a Air Canada, representadas em Portugal pelo GSA (General Sales Agent) Aviareps.

Carla Carlos decidiu agora abraçar um novo projecto na sua carreira, a direcção comercial de um operador turístico, que para esta profissional “ é um desafio grande e acredito que a equipa da Travelers levará a bom termo, até porque o operador está a inovar programando novos destinos, já a pensar no Outono/Inverno”.

A Travelers está presente no mercado português desde 2008, tendo-se afirmado como um operador especializado na Tunísia país para onde ainda mantém forte aposta oferecendo vários programas, nomeadamente Djerba e Hammamet e o Egipto, onde continua a acreditar. Presentemente, são inúmeros os destinos em que o operador tem vindo a apostar, entre os quais a Riviera da Bulgária que programa este ano em charter, Marrocos com charter para Agadir e outros onde se destacam Israel, Índia e Estados Unidos da América.