Carlos Guarita junta-se à equipa Rhodasol em Portugal

Carlos Guarita dos Santos é o novo delegado comercial da Rhodasol em Portugal, marca grossista da espanhola SERHS.

Este profissional, reconhecido no sector do turismo, desempenhou funções em empresas como a Spanair, e a Iberojet, destacando-se nos últimos 12 anos como director da Pullmantur Portugal.

Com esta contratação, a Rhodasol, uma das principais agências grossistas em Espanha pretende solidificar a sua presença no mercado português e calcula alcançar já durante o corrente ano, um significativo aumento de vendas face aos anos anteriores.

A Rhodasol, oferece um serviço de booking e apoio às agências personalizado para cada país e a sua tecnologia de distribuição permite chegar a mais de 11.500 clientes, através de um sistema de reservas online com disponibilidade em tempo real e confirmação imediata, dos quais, mais de 4000 têm integrações XML.

Do ponto de vista da especialização na abordagem do mercado de lazer, concentra-se na comercialização de camas e serviços para turismo familiar, activo e sénior, abordando diferentes vertentes como estadias, circuitos, escapadas e neve para clientes que viajam individualmente ou em grupo