Carnival Horizon é o novo navio da Carnival Cruise Line

A Carnival Cruise Line revelou que o nome do seu próximo navio de cruzeiro, com entrega programada para Março de 2018, será Carnival Horizon. A ser construído pela empresa italiana Fincantieri, o navio terá 133.500 toneladas e será o segundo da classe Vista, com o navio homónimo da série a ter entrado em serviço em Maio deste ano.

O Carnival Horizon vai oferecer, tanto no interior como ao ar livre, diversas opções de restaurantes, bares, entretenimento e actividades já vistas no Carnival Vista. As ofertas incluem o SkyRide, cinema IMAX, parque aquático WaterWorks, o programa Seuss at Sea, em parceria com a Dr Seuss Enterprises, e o Alchemy Bar.

O navio vai ainda contar com um número de novidades exclusivas, e oferece uma ampla gama de categorias de alojamento, como os camarotes Havana e as espaçosas cabines Family Harbour. O porto de partida e detalhes do itinerário serão partilhados numa data posterior.

Segundo Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, “o nome Carnival Horizon reflecte não só a ligação única do navio com o mar […], mas também as ilimitadas opções que os hóspedes de todas as idades poderão aproveitar”.