Casa Agrícola Alexandre Relvas abre-se ao enoturismo

A Casa Agrícola Alexandre Relvas, no Redondo, Alentejo, abre portas ao enoturismo este Verão e convida a desfrutar da companhia dos vinhos de um dos maiores produtores do sector.

Neste enoturismo o visitante tem a oportunidade de vivenciar o quotidiano de trabalho de uma adega, que actualmente atinge a produção de 6 milhões de garrafas por ano.

Desde a atracção do próprio edifício da Adega da Pimenta – todo ele revestido a cortiça -, à atmosfera bucólica da Adega de S. Miguel – que celebra a harmonia entre a vinha e o montado -, até à qualidade e distinção dos vinhos em prova, este novíssimo enoturismo propõe um serviço personalizado e exclusivo, atento ao detalhe e sobretudo ao interesse do visitante.

As visitas e as provas adaptam-se consoante a motivação, seja do turista ou do profundo conhecedor, e sempre que desejado, enriquece-se e complementa-se numa panóplia de actividades surgidas da sinergia de parcerias locais e regionais. A partir do vinho, é proposta a descoberta das mais genuínas raízes e manifestações culturais da região.