Cascade Resort é local de visita obrigatória em 2017

Quem o afirma é agência de notícias norte-americana Bloomberg, que destaca a localização única do empreendimento, os invernos amenos do Algarve e as academias de futebol do Cascade Resort, em Lagos.

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort, localizado a poucos minutos a pé da Praia da D. Ana que a Condé Nast Traveller elegeu como uma das 50 melhores praias do mundo, foi referenciado pela Bloomberg como um dos locais obrigatórios a visitar em 2017.

A agência de notícias norte-americana publicou, na sua rubrica dedicada ao lazer e viagens – Bloomberg Pursuits -, um artigo no qual elegeu 20 destinos turísticos para visitar este ano, incluindo Portugal. A agência aconselha a visita ao país entre Novembro e Fevereiro, para que os visitantes tirem partido do inverno ameno, e sugere aos turistas um roteiro centrado na oferta cultural de Lisboa, na beleza do Algarve e na oferta de shopping do Porto. A publicação dá ainda destaque às academias de futebol do Cascade Resort.

Para Miguel Andrade, director-geral do Cascade Resort, “o reconhecimento que o nosso resort tem vindo a receber enche-nos de orgulho e reitera o esforço e dedicação diários da nossa equipa. Temos um excelente produto com um conceito fantástico, temos uma localização e envolvente ímpar, temos standards de excelência e, mais importante de tudo isto, conseguimos materializar estas valências em experiências únicas para os nossos hóspedes”.