Cascade Resort nomeado para “Melhor Resort Desportivo Europeu”

A nomeação nos World Travel Awards acontece pelo 5º ano consecutivo, surgindo num início de ano marcado pela recepção de seis equipas e selecções internacionais para os seus estágios de Inverno.

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort, em Lagos, volta a ser nomeado nos World Travel Awards para “Europe’s Leading Sports Resort”.

“O clima ameno e localização ímpar em frente ao mar, a qualidade e diversidade das facilidades dentro do Resort, a excelência do serviço, a forte componente de saúde e bem-estar patente nos treinos personalizados das academias completados com o equilíbrio na composição nutricional dos menus ou os tratamentos holísticos de spa. Estes têm sido os factores diferenciadores para sermos classificados como um dos hotéis com melhores facilidades desportivas da Europa”, refere Miguel Andrade, director-geral do Cascade Resort.

As também quatro nomeações já recebidas para Melhor Academia Desportiva Mundial nos World Travel Awards, o ginásio de 160m2 equipado com tecnologia Technogym e os dois campos FIFA de relva natural a 50m do hotel, ou ainda a experiência do Chef Executivo na área do futebol, poderão ter igualmente pesado na decisão de escolha do Resort para local de estágio por parte de várias equipas e selecções de futebol nacionais e internacionais nos últimos anos.

“Temos argumentos suficientes e temos uma equipa focada em continuar a elevar as expectativas e a experiência de quem nos visita, estejamos a falar de equipas ou atletas de alta competição, de grupos corporativos ou até de clientes individuais e famílias que procurem descansar sem deixar de lado a actividade física”, reforça Miguel Andrade.