Cascais tem novo visitor center

Cascais acaba de inaugurar um novo espaço de acolhimento a turistas que disponibiliza informação turística sobre o concelho, divulga serviços e eventos, ao mesmo tempo que promove o acesso a experiências num destino que se caracteriza pela “diversidade concentrada”.

Uma sala de visitas é o conceito subjacente ao espaço, onde se pretende que o visitante se sinta como em casa. O espaço assume várias valências, desde um posto de informação turística, a um pequeno auditório para apresentações, oferecendo também a possibilidade de aquisição de bilhetes par concertos, exposições e de entrada em todos os equipamentos culturais do concelho.

Situado no Centro Histórico de Cascais, ao lado da Câmara Municipal, o Cascais Visitor Center surge como um palco privilegiado para a divulgação dos produtos dos associados da Associação de Turismo de Cascais. Apresenta também um conjunto de artigo que pode ser adquirido para perpetuar a memória da visita, como uma linha de roupa desportiva produzida pela Quebramar em exclusividade para Cascais.

O acolhimento é parte integrante do ciclo de vida do turista e pretende-se que este novo espaço vá ao encontro do posicionamento de Cascais e contribua para a melhoria da experiência no destino. O Cascais Visitor Center está aberto das 9h00 às 20h00 no período de Verão, até 30 de Setembro, e das 9h00 às 18h00 no Inverno, de 1 de Outubro a 30 de Abril.