Cascais Tourism Forum anuncia primeiros oradores

Tim Leberecht, com mais de 20 anos de experiência em Marketing e orador em vários eventos internacionais, e Limor Schweitzer, investigador e CEO da RoboSavvy, são dois dos keynote speakers já confirmados para o Cascais Tourism Forum.

A terceira edição do Cascais Tourism Forum, organizado pela ARHCESMO, terá lugar no próximo dia 8 de Maio, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spaque, com o tema“Celebrate is the New Cool“, irá focar as novas tendências do turismo e a inovação como factor de competitividade para o sector. A importância da estratégia de promoção dos destinos turísticos; a visão de Portugal e a evolução do destino turístico nos últimos anos e as tendências do turismo a nível mundial são alguns dos temas que estarão em análise nos vários painéis.

“O romance da viagem na era digital” será o tema da intervenção de Tim Leberecht, enquanto Limor Schweitzer irá focar-se sobre Robotics and the Future of Labour.

O painel Thinking Travel Strategy, que irá focar na estratégia de promoção dos destinos turísticos e os seus factores de diferenciação, irá contar com António Bernardo, Senior Partner da Roland Berger; Alfonso Rubio, Director of Digital & E-Commerce for Europe & Latin America na Minor Hotels e Leonardo Mathias, da Cascais Dinâmica.