Cascais Tourism Forum com mais de 20 oradores confirmados

Subordinada ao tema “Celebrate is the new cool”, a 3ª edição do  Cascais Tourism Forum, a realizar no próximo dia 8 de Maio, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, já conta com mais de 20 oradores confirmados.

O evento, que vai debater os grandes desafios que impulsionam a inovação no negócio turístico, é promovido pela Associação Regional dos Hoteleiros de Cascais e Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras (ARHCESMO) e tem como keynote speakers, Tim Leberecht, líder estratégico em marketing, e Limor Schweitzer.

“Nesta edição do Cascais Tourism Forum iremos analisar novas visões e novos formatos de comunicação de destinos, serviços e produtos turísticos, com o contributo de oradores nacionais e internacionais que actuam em diversas áreas de actividade”, explica Adília Lisboa, presidente da ARHCESMO. A responsável sublinha ainda o objectivo do evento, de “debater de forma construtiva as novas realidades que o Turismo está a enfrentar”.

A sessão de abertura contará com as presenças dos presidentes da Confederação do Turismo Português, Francisco Calheiros, e do Turismo de Portugal, Luís Araújo, além do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras. Já a sessão de encerramento irá contar com a participação de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo.

Entre os vários oradores contam-se Miguel Barbosa, Investment Director da Portugal Ventures; Leonor d’Hermite, Industry Manager Multisector daGoogle; Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole 19 e Paula Ribeiro, directora da UP Magazine, no painel “What’s trending?”

Sérgio Guerreiro, Director Knowledge Management do Turismo de Portugal, marcará presença no painel “Talking Future” que irá debater a evolução de Portugal como destino turístico e que irá incluir a visão de Begoña Iñiguez enquanto jornalista e presidente da Associação de Imprensa Estrangeira em Portugal.

Programa detalhado em www.cascaistourismforum.pt