Catânia é novo destino da Air France

A Air France propõe três voos semanais para a Catânia, em Itália, a partir de 27 de Março de 2018, com partida de Paris – Charles de Gaulle, com a Joon, a nova experiência de viagem pela “irmã mais nova” da Air France. Os voos vão ser operados por aviões Airbus A319 e A320.

Os voos entre Paris – Charles de Gaulle e Catânia são operados às terças, quintas e sábados, com partida de Paris às 13h30 e chegada à cidade italiana às 16h05, hora local, e, no regresso, partida às 16h50 e chegada a Paris às 19h35. Catânia, na Sicília, é uma antiga colónia grega. Classificada como Património Mundial da Humanidade, a cidade-berço de Bellini é vista como embaixatriz das artes.

Antes, durante e após a viagem, a Air France coloca à disposição aplicações gratuitas, para smartphone ou tablet, como a Air France Play, onde o passageiro pode descarregar gratuitamente jornais e revistas, vídeos e podcasts musicais, a partir das 30 horas antes da partida. Através da app YouJoon o passageiro pode aceder gratuitamente ao streaming durante o voo e escolher séries de televisão, de animação, Web TV e desenhos animados para crianças.