Cathay Pacific abre três novos destinos na Europa

Bruxelas, Dublin e Copenhaga são os novos destinos europeus para onde a Cathay Pacific vai voar a partir do Verão do próximo ano, em voos directos à partida de Hong-Kong.

Após o recente lançamento de serviços para Gatwick, Madrid e Barcelona, a expansão da Cathay Pacific na Europa continua. Com o início das novas rotas, em 2018, a rede da companhia aérea abrangerá 15 destinos europeus directos de Hong Kong.

Rupert Hogg, CEO da Cathay Pacific, comentou a propósito que as novas rotas atenderão as necessidades dos passageiros que pretendam viajar para estas três cidades, proporcionando aos passageiros com base na Europa um acesso mais conveniente aos principais destinos na Ásia e no Pacífico Sudoeste através do hub da companhia em Hong-Kong.

“Estamos ansiosos para oferecer os únicos voos directos entre Hong Kong e Bruxelas, Dublin e Copenhaga. (…) Nós ouvimos as necessidades dos nossos clientes que queriam mais opções e maior flexibilidade e nós respondemos, construindo ligações aéreas directas com essas grandes cidades”, afirmou Hogg.

“Crescer para novos destinos europeus e aumentar a frequência destas cidades europeias aumenta o “status” da cidade de Hong Kong como o maior centro internacional da Ásia e permite-nos capturar novas e importantes fontes de receita”, acrescentou.

Para Bruxelas, os voos, que se iniciam a 25 de Março, serão às terças, quintas, sábados e domingos. Para Dublin, as ligações iniciam-se a 2 de Junho, com frequências às segundas, quartas, quintas e sábados. Já no caso de Copenhaga a rota será sazonal, realizando-se de 2 de Maio a 12 de Outubro às segundas, quartas e sextas-feiras.

As três novas rotas serão operadas em Airbus A350-900, equipado com um avançado sistema de entretenimento e com Wi-Fi a bordo.