Católica-Lisbon: candidaturas abertas para o PAGETUR

Estão, de momento, a decorrer as candidaturas para a quarta edição do Programa Avançado de Gestão para o Sector do Turismo da Católica-Lisbon, a iniciar a 19 de Setembro de 2016.

O programa, com apoio do Turismo de Portugal e da Confederação do Turismo Português, visa preparar e valorizar os profissionais deste sector de actividade com uma formação em gestão, que garanta uma visão integrada do turismo em áreas como o planeamento, estratégia, marketing, investimento e finanças.

O curso inclui um fim-de-semana no Porto, onde os participantes poderão conhecer o funcionamento de empresas e marcas de referência, num ambiente que impulsionará a criatividade e o networking. O programa aposta numa forte componente prática, tendo a duração de 78 horas, decorrendo durante um dia por semana.

Para a Católica-Lisbon é fundamental e estratégico articular professores com especialistas da indústria, procurando estabelecer parcerias com instituições e garantir uma contínua excelência dos programas. Tal como considera essencial o articular o timing certo com conteúdos actuais, que permitam perspectivar o sector a longo prazo.

As candidaturas, abertas de momento, requerem uma inscrição que deve ser feita directamente no site da Faculdade.