Catolica-Lisbon eleita pela Sands China para formação

Entre os dias 4 e 8 de Setembro a Catolica-Lisbon serviu de palco de formação a gestores de topo da Sands China, operadora de resorts de luxo em Macau. O programa é organizado em parceria com a Cornell e St. Joseph, com a operadora a pretender formação específica de cada uma das faculdades.

A Católica Lisbon School of Business & Economics, a Cornell School of Hotel Administration nos Estados Unidos da América e a St. Joseph em Macau foram convidadas para a elaboração de um programa de formação de executivos conjunto para os gestores de topo da Sands China, operadora de resorts como The Venetian Macao, The Plaza Macao, Sands Cotai Central e The Parisian Macao.

O International Strategic Leadership Programme for Integrated Resorts tem a duração de cinco meses, tendo como principal objectivo proporcionar um conhecimento de sector específico de cada mercado, através de uma formação única e diferenciadora por parte de cada uma das escolas. Com a parte do curso a decorrer em Lisboa a terminar na sexta-feira 8 de Setembro, os formandos seguem para os Estados Unidos, para a Cornell School of Hotel Administration.

Em entrevista à Turisver, Carlos Sousa, director of Costumer Services do grupo, explica que “procurávamos um programa que fosse internacional” e que fez “todo o sentido” a Católica ter sido escolhida como uma das três entidades organizadoras, dado que é considerada como uma “das melhores universidades da Europa”.