Católica-Lisbon promove programa de gestão para sector do vinho

A Católica-Lisbon, em parceria com a Escola Superior de Biotecnologia do Porto da Universidade Católica Portuguesa, e com o apoio da ViniPortugal está a promover um programa de gestão para o sector do vinho, cujas candidaturas já estão abertas. Este curso visa ministrar uma formação em temas de gestão e de negócio do sector do vinho.

Para além do corpo docente da Católica de Lisboa e da Escola Superior de Biotecnologia do Porto, para a nova edição, foram convidados professores especialistas de universidades internacionalmente como a University of California – DAVIS, considerada uma das melhores nos rankings internacionais no ensino de Enologia e Sector Vitivinícola, e pela Kellogg School of Management, de Chicago, sempre presente nos primeiros lugares dos rankings mundiais da formação de Executivos e de Executive MBA’s.

Nesta formação, que terá início no próximo dia 23 de Junho, estão também visitas a quintas e seminários assegurados por oradores de topo no sector do vinho. Os participantes poderão ainda frequentar gratuitamente o curso complementar: Wines of Portugal Academy Program Level II –  Official Certification in Portuguese Wines, Promoted by Wines of Portugal.

As candidaturas podem ser apresentadas através do site: sclsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/winemanagement.