Celebrity Constellation renovado

O Celebrity Constellation, navio da classe Millennium da Celebrity Cruises, deixa a doca seca esta sexta-feira após uma completa revitalização que lhe confere novos espaços e novos conceito gastronómicos, mantendo, no entanto os elementos clássicos que caracterizam a companhia.

“Estamos sempre a elevar a fasquia da experiência a bordo de um cruzeiro, por isso estamos a adicionar novidades ao Celebrity Constellation” afirma Lisa Lutoff-Perlo, presidente e directora Executiva da Celebrity Cruises. “Para além de trazermos o popular restaurante Qsine, iremos também apresentar uma nova experiência gastronómica, o Top Deck Burger Bar, ao mesmo tempo que trazemos para bordo o Rooftop Garden e a experiência Taste of Film”.

Lutoff-Perlo acrescenta que “estamos ainda a melhorar as nossas suites, a nossa zona comercial e o nosso estúdio fotográfico – os nossos hóspedes não quererão sair do navio” A zona comercial foi também rivalizada com as avenidas mais chics de todo o mundo.

A Celebrity introduz a mais recente tecnologia nos seus camarotes, com fechaduras RFID. Os hóspedes apenas terão de aproximar o seu cartão SeaPass da fechadura, abrindo-se automaticamente.

Igualmente, todos os camarotes Penthouse e Royal Suite foram melhorados com chão de porcelana, nova iluminação, superfícies de mármore e assentos ainda mais confortáveis, ao mesmo tempo que recebem novas mobílias, incluindo novas peças de arte, carpetes luxuosas, cortinas e roupa de cama – oferecendo a todos os hóspedes uma experiência mais confortável e luxuosa do que nunca.

Estas melhorias foram introduzidas antes da temporada de Verão do navio, que fará itinerários em vários destinos, tais como Mediterrâneo, Golfo Pérsico, Índia e Extremo Oriente.