Celebrity Cruises projecta 1º terminal de cruzeiros

O Terminal 25 (T25), com conclusão prevista para o próximo mês de Outubro, em Port Everglades (Hollywood, Florida), dotado de tecnologia de ponta e de um design elegante, será o primeiro terminal de cruzeiros da companhia e irá receber o novo navio, Celebrity Edge.

Criado em colaboração com o Condado de Broward e a empresa de arquitectura Bermello Ajamil & Partners, Inc., o T25 combina, segundo a Celebrity Cruises, “um design deslumbrante e acolhedor com tecnologia exclusiva, que tornará o processo de check-in extremamente fácil e rápido”. Além disso, vai oferecer aos hóspedes da Suite Class uma “experiência única ao longo do caminho para o The Retreat, com um lounge exclusivo, lobbies com elevadores e até mesmo um terraço privativo no topo”.

Com conclusão prevista para o final de Outubro de 2018, o T25 será o novo lar de vários navios da Celebrity Cruises durante a sua temporada de Inverno, incluindo o Celebrity Edge, o Celebrity Infinity, o Celebrity Reflection e o Celebrity Silhouette, mas quando os navios da “família” não estiverem, poerá receber outros navios até 350m de comprimento.

Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises, sublinhando que o facto de este ser o primeiro terminal de cruzeiros criado pela Celebrity, “representa não apenas um marco para a companhia, mas também nos permite ter a oportunidade de definir outro padrão em design e criar uma experiência perfeita para os nossos hóspedes”.

Actualmente, o Port Everglades recebe anualmente, em média, aproximadamente 335.000 passageiros da Celebrity, mas assim que o novo terminal estiver concluído, este número deverá subir para 500.000.

Recorde-se que o Celebrity Edge fará partidas regulares desde Fort Lauderdale, Florida, com a sua primeira partida a 21 de Novembro de 2018.