Celebrity Cruises reforça presença na Europa no Verão de 2019

A temporada de Verão de 2019 da Celebrity Cruises na Europa conta com 5 navios, 27 países e 92 portos de escala. De Atenas a Barcelona ou Reiquiavique, a companhia de cruzeiros marcará presença reforçada no continente europeu, incluindo o seu mais recente navio, Celebrity Edge.

No total, os navios visitarão 27 países diferentes, farão noites em escala em 16 cidades e atracarão mais de 90 portos, incluindo três novos portos de escala: Nauplion, Grécia; Rijeka, Croácia e Santa Margherita, Itália.

Conforme anunciado por Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, num evento exclusivo na Somerset House de Londres, o Celebrity Edge levará os seus hóspedes a explorar as paisagens do Mediterrâneo com uma variedade de partidas de sete a dez noites, visitando cidades como Barcelona e Roma em 2019. Os itinerários também incluem dois dos novos portos de escala: Nauplion e Santa Margherita.

Em 2019, o Celebrity Infinity voltará à Europa pela primeira vez desde 2014, oferecendo itinerários de 7 a 12 noites com visitas a alguns dos países mais populares da região, incluindo Itália, Malta, Grécia e Croácia.

O Celebrity Constellation também regressa à Europa em 2019, com novos itinerários, incluindo visitas a um novo porto de escala, Rijeka, na Croácia, contando com uma variedade de itinerários de nove e dez noites, navegando desde Veneza, Barcelona e Roma. Este navio viajará ao longo da Costa da Dalmácia, da Riviera Francesa, Itália, Espanha e Ilhas Gregas. As partidas alternadas oferecem aos hóspedes a oportunidade de reservar itinerários consecutivos de 9 e 10 noites.

Na mesma temporada, Dublin e Amsterdão serão a casa do Celebrity Reflection, disponibilizando uma vasta oferta de itinerários, com partidas de 8 a 12 noites no Norte da Europa, desde as Ilhas Britânicas à Escandinávia, Rússia e Islândia.

O Celebrity Silhouette regressa a Southampton para oferecer uma variedade de viagens de 3 a 14 noites para alguns dos destinos mais emblemáticos da Europa, incluindo a  Escandinávia, a Rússia, os Fiordes Noruegueses, a Irlanda e a Islândia. Os passageiros poderão usufruir de noites em escala em São Petersburgo, Rússia. Outras cidades interessantes desta temporada incluem Amsterdão, Berlim, Copenhagae, Helsínquia, Estocolmo e Talin. O navio também viajará até à Irlanda e Islândia, com partidas de 12 e 14 noites.