Celebrity Edge quer transformar expectativas

Desenhado na sua totalidade em 3D, o Celebrity Edge, navio da companhia Celebrity Cruises que começará a navegar em Dezembro do próximo ano, tem capacidade para 2.918 passageiros e pretende redefinir o conceito de como os viajantes experienciam o mundo.

 O novo navio apresenta camarotes de maior dimensão e mais próximos do mar que o habitual, fazendo desaparecer a separação entre o tradicional camarote e a varanda. Os novos Camarotes Edge com Varanda Infinita transformam-se num espaço amplo, desde a porta do camarote até à borda da água. Segundo a companhia, o novo design de camarotes permite um aumento de 23% da sua área, bem como casas de banho 10% maiores do que os navios da classe Solstice.

The Retreat será o santuário dos viajantes em Suites, contando com uma piscina privada no The Retreat Sundeck, serviço permanente de mordomo no The Retreat Lounge, e acesso exclusivo ao restaurante Luminae @ The Retreat.

Foram adicionadas duas novas categorias de suites, as Iconic Suites, situadas acima da Ponte de Comando, com 242m2, dois quartos, duas casas de banho e varandas de 65m2 que possibilitam vistas de 270º para o exterior.

Outra nova categoria de suites inclui seis Edge Villas, com dois andares, piscinas privadas e acesso directo ao The Retreat Sundeck. As Penthouse Suites, contam com dois quartos, duas casas de banho com banheiras na varanda, duches e zona de closet, bem como 146 Sky Suites, espaçosas e viradas para o exterior do navio.

O Rooftop Garden é um dos muitos espaços de relaxamento a bordo do Celebrity Edge que garantirá momentos de relaxamento e diversão para todos os hóspedes. Local de várias actividades durante o dia, à noite torna-se num espaço de música ao vivo, onde decorre a experiência “A Taste of Film” (um programa que junta o visionamento de filmes associados a experiências culturais, culinárias ou de destinos, à degustação de menus adaptados a cada filme).

Na lateral do navio, a Magic Carpet, do tamanho de um campo de ténis, eleva-se ao longo dos 16 decks do navio durante o dia e a noite, posicionando-se em quatro dos seus decks e criando experiências distintas em cada um deles: no Deck 16, a Magic Carpet torna-se num restaurante de especialidade, possibilitando a experiência gastronómica “Dinner on the Edge” para 90 hóspedes. No Deck 14, complementa e aumenta um espaço útil da zona da piscina principal. No Deck 5, a Magic Carpet torna-se um dos espaços de um dos restaurantes de especialidade do navio, para uma experiência inimaginável ao ar livre. No Deck 2, transforma-se numa das componentes-chave da Destination Gateway, uma plataforma de desembarque luxuosa onde os hóspedes serão transportados para o exterior do navio nas Edge Launches.SM

O Celebrity Edge irá fazer cruzeiros de 7 noites nas Caraíbas, desde Fort Lauderdale,  a partir de 16 de Dezembro de 2018 e as reservas já estão disponíveis em www.cruisingpower.com.