CeliViagens: agência de viagens para solteiros

A CeliViagens é uma agência de viagens que propõe estadias em todo o mundo para solteiros e famílias monoparentais. O objectivo é reunir as pessoas descomprometidas de Portugal durante as estadias com que mais se identifiquem, em estruturas privatizadas para elas.

A agência de viagens propõe fins-de-semana, escapadinhas, férias e workshops para que pessoas descomprometidas possam descontrair e conviver através de actividades de lazer originais, com cerca de 60 actividades diferentes propostas no seu catálogo. Os clientes podem, então, encontrar-se em casas de campo, chalés, quintas, casas típicas, vilas com piscina privada para grupo, hotéis ou hotéis de luxo, enquanto desfrutam de um programa de descoberta cultural.

Estas estadias são organizadas ao longo de todo o ano, de acordo com temas específicos, como Caminhada & Desportos e Party & Clubbing, por exemplo. Os participantes inscrevem-se nas datas que correspondem ao seu perfil, função da faixa etária, ou como família monoparental. Assim que chegam ao local seleccionam entre múltiplas actividades e serões de convívio propostos, de acordo com o que corresponde aos seus gostos pessoais, podendo também apreciar simplesmente os locais visitados. O objectivo é permitir que cada um possa compor as suas férias, sem que nada lhe seja imposto.

A CeliViagens limita voluntariamente o seu número de participantes, de modo a conservar uma dimensão humana nas viagens. A agência de viagens pretende acabar com a solidão que quem viajam sozinho sente nos seus tempos livres. Encontra-se localizada na Rua Costa Cabral 2363, no Porto, podendo ser contactada através do 220 181 949 e do info@viagem-solteiros.pt. Os conselheiros de viagem da CeliViagens facultam respostas personalizadas e estão disponíveis entre segunda e sexta-feira, das 9h30 às 18h00, sendo que é possível reservar as viagens através do site da agência, em viagem-solteiros.pt.