Central de reservas Jumbobeds entra no mercado português

As agências de viagens portuguesas vão poder, a partir de agora, aceder a mais de 150 mil hotéis de todo o mundo, assim como uma vasta oferta de transferes através da Jumbobeds, plataforma de reservas do grupo espanhol Jumbo Tours, que acaba de chegar ao nosso país.

O grupo Jumbo Tours, que fechou em 2017 com uma facturação de 370 milhões de euros, inicia o novo ano com a aposta do seu plano estratégico e de expansão com o lançamento da Jumbobeds em Portugal

De acordo com a empresa, a plataforma on-line é de fácil manuseamento e oferece potentes ferramentas de gestão. A Jumbobeds conta com alta tecnologia que permite aos utilizadores, detectar a localização dos estabelecimentos através de mapas, ficha dos hotéis, assim como, seleccionar regiões e áreas, pagamento por cartão, gestão de preços e opções de bloqueios de reservas, com um serviço 24h.

No que diz respeito a destinos, a Jumbobeds oferece aos utilizadores um conjunto de produtos em Espanha (Baleares, Canárias, Barcelona, Madrid, Valência, Sevilha e Costas), bem como em outras cidades europeias como Londres, Paris, Roma, Berlim, Budapeste e Portugal, e ainda na Ásia (Tailândia e Vietname), África (Egipto, Tunísia, Marrocos), e América (Cuba, Republica Dominicana e México). No entanto, este ano o objectivo da plataforma passa pela criação de novos produtos, entre circuitos, excursões e actividades.

A central disponibilizará uma equipa de vendas, que será coordenada por Pedro Costa que lidera a estratégia da distribuição em Portugal, garantindo soluções personalizadas em sintonia com as necessidades das agências de viagens no país.