Centro de Portugal visita Extremadura

A ERT Centro de Portugal desloca-se, a 20 e 21 de Outubro, às cidades de Mérida e Cáceres, a convite do Governo Regional da Extremadura, em particular dos seus Serviços de Turismo.

A propósito desta visita, Pedro Machado sublinha que “é tempo de intensificar as relações transfronteiriças entre a Estremadura e o Centro de Portugal”, acrescentando que “esta Fam Trip visa o estreitar de relações entre ambas as instituições, abrindo caminho para futuros e profícuos projectos conjuntos”.

Empenhado em abraçar novas parcerias e dar novos impulsos ao turismo regional, o presidente da ERT Centro de Portugal acrescenta ainda que esta colaboração pode contribuir de forma significativa para o aumento da notoriedade da Marca Centro de Portugal.

Durante esta deslocação estão previstos vários momentos de partilha em que serão detalhadamente apresentadas as Regiões Centro de Portugal e Estremadura, bem como, identificados os diferentes produtos e recursos turísticos de cada uma delas, estudadas linhas de colaboração futura e delineadas estratégias de promoção conjunta.