Charlotte Dumesnil assume Direcção de Vendas da Transavia France

Para prosseguir o seu desenvolvimento nas vendas indirectas, a Transavia France, low-cost do Grupo Air France KLM, nomeou Charlotte Dumesnil para directora de vendas.

A profissional passa, assim, a integrar a equipa de Hervé Kozar, director-geral adjunto comercial da Transavia France, sendo responsável por uma área (vendas indirectas) que cresceu 22,7% em 2017.

Responsável de Trade e Vendas desde Setembro de 2015, Charlotte Dumesnil assumiu em Dezembro passado a gestão de vendas de operadoras de viagem e grupos. Integra assim na sua esfera de competências o desenvolvimento da actividade com o conjunto de parceiros comerciais e de distribuição da Transavia France, tendo por missão responder às suas necessidades e assegurar uma oferta adaptada à sua clientela.

Charlotte Dumesnil juntou-se ao Grupo Air France-KLM em Setembro de 2004 no serviço de comunicação, antes de desenvolver uma competência digital e juntar-se à equipa de Vendas Globais em Novembro de 2011.

A nova directora de vendas possui um Master 1 em Economia pela Universidade Paris-Dauphine (2004) e um Master 2 em Comunicação Empresarial e Instituições pela Universidade Paris-Sorbonne.