Charter da Ávoris para Costa Rica tem tudo para dar certo

A grande aposta do Grupo Ávoris para 2018 tem tudo para correr bem. A operação charter para a Costa Rica, com partidas de Lisboa, apresenta mais de 10 programas diferentes com preços desde os 1.390€.

Os programas para este país da América Latina beneficiam de uma boa relação preço/qualidade, bem como da novidade da operação charter de Lisboa para a Costa Rica, que será operada no novo A330-300 da Orbest, a companhia aérea do grupo, com capacidade para 388 pessoas. Dos diferentes programas que apresenta para o destino, o mais caro, com valores a iniciar nos 1.700€ por pessoa, visa os regimes de Tudo Incluído e Pensão Completa ao longo da viagem.

Com partidas entre 4 de Maio e 13 de Julho, às sextas-feiras, a nova programação do Grupo Ávoris foi apresentada numa press trip que decorreu entre os dias 13 e 21 de Janeiro. A viagem serviu para mostrar que a Costa Rica é muito mais do que um destino de praia, sendo sobretudo uma viagem essencial para qualquer amante da natureza.

Desde o Caribe até ao Pacífico, o país com 5 milhões de habitantes oferece uma panóplia de paisagens diferentes entre si, desde florestas tropicais a vulcões, sem esquecer praias paradisíacas, sempre acompanhadas pela presenta da fauna local, onde se encontra com relativa facilidade macacos, preguiças, papagaios e iguanas. A press trip passou por alguns dos principais atractivos dentro do país, como San José, Tortuguero, Arenal, Guanacaste, Tamarindo e Manuel Antonio.